Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

12 / 05

ORIENTAÇÃO MÉDICA 24H POR TELEFONE

Serviço opcional oferecido pela TeleHelp possibilita ligar para médicos 24 horas por dia, para

Serviço opcional oferecido pela TeleHelp possibilita ligar para médicos 24 horas por dia, para esclarecer desde simples dúvidas até pedir orientações em caso de acidentes domésticos.

Quem nunca acordou com uma indisposição ou com vontade de conversar com um médico para esclarecer dúvidas sobre um sintoma ou medicamento? Nessas situações mais simples, nem sempre o acesso aos profissionais é fácil. No entanto, informações sobre saúde podem ser valiosas e importantes no cotidiano. Para auxiliar com essas questões no dia a dia, a TeleHelp conta com o serviço de Orientação Médica Telefônica, que possibilita ao cliente conversar com médicos 24 horas por dia, todos os dias da semana, e sem qualquer limite de ligações.

Entre as dúvidas que podem ser esclarecidas pelo serviço estão questões sobre dosagens de medicamento, bulas e produtos, ajuda para compreensão de exames laboratoriais, relatos de sintomas e, claro, em situações de emergências de saúde. A Orientação Médica Telefônica respeita as normas éticas da profissão, limitadas ao aconselhamento e orientações, desta forma, os médicos não podem receitar medicamento ou realizar diagnóstico. O objetivo é prestar assistência imediata adequada e orientar para obter assistência de forma mais rápida.Todas as ligações realizadas pelo cliente ficam gravadas no sistema, assim, todo profissional que atender a chamada terá o histórico dos relatos à disposição para facilitar as informações.

Orientação precisaCliente do serviço de Orientação Médica Telefônica há alguns anos, Nina Karic nunca havia feito uso até recentemente, e diz ter ficado surpresa com o atendimento. “Eu me senti mal e fui até o pronto-socorro, lá fui medicada e voltei para casa. Porém, não melhorei. Foi quando minha filha lembrou deste serviço da TeleHelp e resolveu testar. Contei a história para a atendente e ela passou a ligação para o médico, que me fez muitas perguntas. Ele avaliou que os remédios estavam adequados aos sintomas, porém, que eram fortes demais para o meu caso e aconselhou a procurar o médico da família. Marquei consulta para o dia seguinte e ele confirmou todas as orientações que eu havia recebido por telefone, assim, troquei os remédios e melhorei. Foi uma grata surpresa o atendimento, achei primoroso”, conta Nina, de 88 anos.

COMO CONTRATARO cliente que não possui o serviço, mas tem intenção de contratá-lo, deve ligar para o telefone (11) 3585-2000 (residentes em SP) e digitar a opção 1 da gravação telefônica, ou para o telefone 0800 014 2001 (outras regiões). Pelo site www.telehelp.com.br basta preencher o formulário de contato que um representante entrará em contato.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais