Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

20 / 04

Dicas práticas: Organizando o Guarda Roupa

Quem nunca desejou que o guarda roupa se arrumasse sozinho ou num passe de mágica, que atire a primeira

Quem nunca desejou que o guarda roupa se arrumasse sozinho ou num passe de mágica, que atire a primeira pedra! Muito infelizmente, isso ainda não é possível, mas seguindo essas dicas, é possível ter um guarda roupa mais organizado e limpo.

- Invista em Araras

Araras são ótimas como um complemento ao guarda roupa, pois as roupas mais usadas que usualmente ficariam bagunçadas, ficam esticadas e visíveis. Além disso, funciona como uma ótima opção decorativa.

Use organizadores de roupas íntimas

As roupas íntimas precisam sempre estarem o mais limpas possível. Portanto, guardá-las todas juntas é muito melhor do que misturá-las com outros tipos de roupa. Os organizadores são ideais nesse caso.

- Mantenha um espaço exclusivo para sapatos

As sapateiras podem vir em vários formatos, desde espaços acoplados ao próprio guarda roupa, penduradas atrás da porta, de aramado ou até mesmo, caixas organizadoras para sapatos. Os furos nas caixas permitem que o sapato respire e não crie mofo, além disso é uma opção muito higiênica para as impurezas da rua não entrarem em contato com as outras roupas.

- Organize suas joias e não perca-as nunca mais!

Usar uma caixinha organizadoras para jóias é ideal para conservá-las e tê-las sempre à vista. Alguns modelos podem até ir para dentro de gavetas o que ajuda a conservar mais espaço. Além disso, deixa tudo arrumadinho que é o que a gente adora, não é mesmo?

- Separe as roupas de ficar em casa e as roupas de sair em espaços diferentes

Organizar as roupas que você mais usa e separá-las das que você menos usa é muito mais prático porque evita que você misture tudo e bagunce procurando uma peça pra sair. O importante é entender que, quanto mais organizado nosso guarda roupa está, mais saberemos onde está cada coisa, o que é importantíssimo para deixar tudo arrumado.

Se gostou das nossas dicas, é só acompanhar o blog atividade, que sempre teremos uma dica prática para seus problemas! Compartilhe com seus amigos!



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais