Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

08 / 04

Casados há 60 anos, esses pombinhos fizeram um ensaio romântico

Confira a história deste lindo casamento que prova como o amor não tem

Confira a história deste lindo casamento que prova como o amor não tem idade

A vida de casado não é fácil, ao levar uma vida inteira com uma pessoa você aprende a ceder alguns defeitos para desfrutar da qualidade de vida ao lado de quem você ama e é exatamente isso que Manoel Senhorzinho de Moraes, 79 e Francisca Gomes de Moraes, 77, quiseram celebrar juntos, uma vida inteira de desafios compartilhados.O casal Brasiliense foi fotografado por Victor Moura, que recebeu um grande reconhecimento pelo seu trabalho feito no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, totalizando mais de 100 mil curtidas.As fotos, primeiramente haviam sido tiradas para serem distribuídas aos familiares durante a festa de bodas de diamante do casal e eles nem imaginavam o sucesso que fariam.

A Filha caçula, Flávia Sandra de Moraes contou em entrevista ao portal de notícias G1, que de início foi confuso para o casal entender a repercussão do ensaio: “Eles não entendem a proporção que isso tomou porque não mexem com internet, com Facebook, desconhecem esse mundo. Os filhos mais novos, netos, são as pessoas que estão passando para eles essa explosão. Então eles riem quando a gente chega radiante contando”, diz Flávia. “Quando falei para meu pai que estava em 15 mil ‘likes’, ele perguntou: ‘Mas como assim? Quem são essas pessoas? Elas não me conhecem’. Falei para ele que uma pessoa passa para a outra, e para outra, e que estavam gostando, achando bonito e estavam desejando isso, completar 60 anos de casados. Ele ria e achava engraçado, e minha mãe também.”

Flávia também diz que a vida de casados deles sempre foi um enorme desafio, em meio a crises financeiras e o óbito de um dos filhos por derrame, o relacionamento sofreu alguns altos e baixos, mas que eles sempre souberam se levantar de novo.De qualquer maneira, sem dúvidas este lindo casal nos dá um belo exemplo de que o amor, quando verdadeiro, nunca morre.



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais