Ligamos para você

Se preferir, ligue grátis para:0800 014 2001

Calcule seu risco de queda

06 / 04

Conheça o senhor de 70 anos que é um verdadeiro ícone das baladas de Berlim

Conheça o senhor de 70 anos que é um verdadeiro ícone das baladas de Berlim

Günther Krabbenhoft, 70, gasta seus domingos no distrito Berghain e é considerado o ícone da dança de Berlim.

# 1 A receita para dançar?

Descansar e beber muita água. Eu parei até mesmo de fumar, porque o mais importante para mim é a vida e a alegria. Enquanto suas ideias permanecem jovens, você conseguirá se manter jovem também. Gosto de viver o aqui e o agora, ter contato com todos os tipos de pessoas e isso me faz querer dançar. Dançar com os outros me motiva a sonhar junto com eles sem ter medo das divergências que podem surgir.

# 2 Como você faz para ser o melhor no clube?

Você tem que trazer o humor para a pista de dança quando quer ser o melhor, você não precisa querer ser melhor que ninguém. Ser um ser humano é muito emocionante e quando você faz algo que gosta, você irradia felicidade e isso te torna não o melhor mas “bom o suficiente” e eu acho que é isso o que eu sou. Quando você é simples, humilde e gentil, as portas sempre estão abertas para você, e agora, as portas das baladas também estão.

# 3 Como a flertar de forma gentil e respeitosa?

Abertura e simpatia estão valendo a pena. O jogo sutil dos sorrisos. Seja homem ou mulher, um sorriso sempre cai bem quando se trata do coração. E, como pode ser sentida pela reação. E de repente no meio da pista você simplesmente encontra o par ideal.

# 4 O quanto a música é importante para você?

Para mim é fundamental. Ela me dá força, me faz livre. Se eu entregar tudo, então eu estou feliz, me sentindo forte. E no caminho de casa, eu sinto uma felicidade profunda. Um sentimento incrivelmente grande que é essencial principalmente para produzir a música.

# 5 Por que você prefere festejar em baladas barulhentas do que em um restaurante calmo?

Porque as regras são provavelmente menos explícitas do que no restaurante. As baladas que frequento tem muito mais coisas para se fazer na minha opinião, com simpatia. Quando o homem no bar também se encaixa lá e ele irradia, então ele vê sentido em estar ali porque ele ama onde está. No entanto, isso acontece muito mais de maneira intuitiva e todos devem fazer tentar ouvir a si mesmos.

# 6 O que você não gosta no clube?

Na verdade, tudo o que eu não gosto está do lado de fora. Desrespeito não é uma atitude positiva. Mas dentro do clube é preciso prestar atenção para não exagerar nos gastos.

# 7 Você lida como com bebidas?Se eu beber, não irei passar de três drinks. Estou muito mais acostumado a beber água, porque me mantém lúcido para aproveitar cada momento da vida. A coisa mais importante é que você pode entender a todo o momento o que está realmente acontecendo. Acredito firmemente que, neste caso, menos é mais.

# 8 A melhor hora para ir para casa?

De tempos atrás, isso pode variar amplamente. Mas claramente: Quando você é jovem, você não sente necessariamente, quando é suficiente. Eu posso entender isso. Se você tem mais alguns anos em sua carreira, já desempenha um papel mais importante e pensamos frequentemente sobre amanhã. Ou, mais resumidamente: Prefiro ir pra casa assim que sinto vontade para que não se torne “tarde demais”.

# 9 O melhor dia para ir dançar?

Pessoalmente, pelo menos desde quando eu parei de trabalhar, todo dia é o melhor dia para mim. Em Berlim, boas noites são sempre possíveis, mas eu prefiro o fim de semana, porque as outras pessoas não trabalham e sempre estão mais descontraídas.

# 10 A melhor festa do mundo?

Honestamente, eu sou muito satisfeito com o que Berlim oferece para os clubbers, como eu. Às vezes é quase estressante porque há muita coisa boa aqui. E eu sempre sinto que há muitos outros lugares para conhecer, muitas músicas para dançar e em termos de vida noturna, não acho que outro lugar no mundo se compare a Berlim. Berlim é a grande festa.Você pode acompanhar o dia a dia noturno e agitado de Günther Krabbenhoft, em sua página no facebook: https://www.facebook.com/GuentherAntonKrabbenhoeft/?

Fonte: http://www.redbull.com/ch/de/music/stories/1331784887836/10-club-tipps



Voltar para todas as notícias

Conheça nosso canal

Siga a Telehelp nessa rede social e veja os nossos vídeos e novidades que devem auxilia-lo a entender melhor nossos serviços.

Conheça Conheça

Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

Leia Mais Leia Mais

Depoimento

Confira depoimentos e áudios reais de quem utiliza o serviço de teleassistência

Veja mais Veja mais