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Calcule seu risco de queda

A Telehelp é a primeira e a maior empresa de teleassistência do Brasil.

A Telehelp foi fundada em 2004 com o objetivo de oferecer as pessoas 60+ a possibilidade de viver de forma mais independente e segura, dentro e fora de suas casas.

Entre os acionistas da Telehelp estão profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de monitoramento emergencial e empresas consolidadas no mercado financeiro, garantindo desta forma investimentos contínuos e crescimento sustentado.

TELEHELP EM NÚMEROS

14 anos

de História

11 mil

de clientes

24 mil

atendimentos de emergência

319

cidades e 20 estados brasileiros

nossosdiferenciais

1. NOSSO TIME

Quando uma emergência acontece, uma voz competente e amável assegura aos nossos clientes que providências serão tomadas. Nossa equipe é cuidadosamente selecionada e treinada. São pessoas capacitadas, que trabalham com responsabilidade e se preocupam com aqueles que servem. Entendemos que as pessoas de nossa equipe são nosso maior diferencial.

2. NOSSA TECNOLOGIA

Nosso sistema de atendimento é certificado pelo mais exigente órgão regulador de qualidade do mundo, o Underwriters Laboratories – UL, e nossa Central de Atendimento-24/7 possui redundância local e remota garantindo o atendimento aos nossos clientes em qualquer circunstância.

3. A SEGURANÇA IMPECÁVEL DE DADOS

A responsabilidade na criação e manutenção das informações precisas de cada cliente é condição fundamental para qualidade de nosso serviço. Possuímos processos de confirmação de dados para ter certeza que a conta de cada cliente esteja com os dados de emergência corretos. Assim, nossas operadoras atendem nossos clientes de forma rápida e eficaz.

4. NOSSO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO

A Telehelp desenvolveu procedimentos de emergência exclusivos e personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes. Nossa equipe conta com a consultoria de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos que, juntamente com nosso pessoal de TI estabelecem os melhores procedimentos para atender aos nossos clientes.

5. O CUMPRIMENTO DOS PROCEDIMENTOS

Nossas atendentes são treinadas para seguir cuidadosamente as instruções personalizadas, passo-a-passo para cada cliente. Isso elimina as incertezas em cada atendimento e permite que as atendentes possam receber, avaliar e responder aos sinais de emergência em apenas alguns segundos, salvando centenas de vidas a cada ano.

6. NOSSO PROFISSIONALISMO

Nós nos esforçamos para construir e manter relacionamentos fortes com nossos clientes. Nós sabemos que entregamos um bom serviço porque superamos expectativas. Nós desenvolvemos e empregamos sistemas que nos ajudam a ser coerentes com a nossa prestação de serviços. Nós, somente iremos nos comprometer a oferecer um serviço se tivermos certeza de que poderemos fazê-lo muito bem feito.

Nossa Central de atendimento24H POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA

Em uma situação de emergência, você precisa de uma resposta rápida quando aciona o seu botão de emergência. E é exatamente isso que a Central de Atendimento 24/7 da Telehelp garante!

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Perguntas frequentes

Ainda com dúvidas, aqui você pode esclarece-las com o nosso FAQ, tendo acesso às perguntas e respostas às dúvidas mais frequentes.

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