Em uma situação de emergência, você precisa de uma resposta rápida quando aciona o seu botão de emergência.
E é exatamente isso que a Central de Atendimento 24 horas da Telehelp garante!
As atendentes de nossa equipe são cuidadosamente selecionadas e treinadas. São pessoas capacitadas, que trabalham com responsabilidade e se preocupam com aqueles que servem. Entendemos que as pessoas de nossa equipe são nosso maior diferencial.
A Central de Atendimento da Telehelp é própria e com atendentes registradas na empresa. Não trabalhamos com Centrais terceirizadas.
Possuímos cientes em 39 cidades e 21 estados brasileiros. Nossa tecnologia e estrutura de atendimento nos permite atender clientes em todo o Brasil.
Todas as informações de nossos clientes são protegidas e gravadas diariamente através de sistemas de backup local e remoto.
Contamos com fonte de energia ininterrupta através de sistemas no-break e gerador de emergência.
O sistema da Telehelp é certificado por um dos mais exigentes órgãos de certificação do mundo, o Underwriters Laboratories – UL.